O próximo jogo das equipes do Vila Esporte Clube pelo Campeonato Mineiro IMEF ? Instituto Mineiro das Escolas de Futebol será neste sábado (29), contra o Cavaleiro Negro, às 10h, no Centro Esportivo Universitário da UFMG, em Belo Horizonte.
A estreia do Vila na competição foi no dia 15. Na categoria juvenil (sub 16) o Vila empatou com o Flamengo, de Divinópolis, por 1×1. No infantil (sub 15), outro empate, desta vez contra o Vasco, de Divinópolis, por 0x0.
A comissão técnica e a diretoria do Vila se reuniram na noite desta quarta- feira (26) para fazerem um balanço dos últimos jogos e treinamentos realizados pelas equipes infantil e juvenil e, assim, fazerem os ajustes necessários, além de definir as equipes titulares para os próximos jogos do Campeonato Mineiro IMEF 2009. ?Aqui no Vila, não se escala quem joga pelo coração, mas pela razão: são escalados os melhores. É o nome do Vila Esporte Clube que está em jogo?, declarou o presidente interino do clube, Gilberto Gomes.
De acordo com o diretor das categorias de base e treinador, Éder Lopes, nesta semana, a comissão técnica tem realizado uma série de treinamentos e testado alguns jogadores. ?A equipe infantil está com o padrão do primeiro semestre, enquanto o juvenil ainda está em formação ?, ressalta.

COMPATILHAR: