Os times pré-mirim e mirim do Vila Esporte Clube lideram a Copa Formiga de Futebol, já que estão invictos nas duas categorias, além disso, assumiram também a artilharia da competição.
A terceira rodada da copa foi realizada no último final de semana. O primeiro jogo foi realizado no Estádio Juca Pedro, no sábado (22). Pela categoria mirim, Country x Clube Centenário realizaram um dos clássicos mais aguardados. Com gols de Saulo e Gabriel Couto, o Country venceu a partida por 2 x 0.
Já pelo pré-mirim, o Vila goleou mais uma vez, jogando no campo do adversário. Com dois gols de Igor Souza, Stênio, Marcos e Rafael, o Vila venceu o Guarani por 5×1. Danton marcou para o Guarani.
No mirim, mais uma goleada do Vila sobre o Guarani: 6×2. O destaque da rodada foi Saimon, que marcou quatro gols na partida. Os outros gols do Vila foram de Israel e Igor Costa; Willian marcou os dois para o Guarani.
Na rodada de domingo (23), o pré-mirim do Grêmio goleou o Juventude por 3×0, com gols de Reinaldo (2) e Lucas. No mirim, empate em 1×1.
Com a liderança em mãos, o Vila detém a artilharia do campeonato: no pré-mirim soma 20 gols, 7 deles marcados por Rafael, e no mirim foram 9 gols, quatro marcados por Saimon.
No próximo final de semana, mais quatro jogos movimentam a Copa Formiga de Futebol Pré-Mirim e Mirim.

Confira os times que jogarão no próximo final de semana
Categoria Pré-Mirim ? (98/99)
29/08 ? 15h ? Guarani x Country ? Campo do Guarani
Categoria Mirim ? (96/97)
29/08 ? 16h ? Guarani x Country ? Campo do Guarani
29/08 ? 14h ? Clube Centenário x Vila ? Campo Beira Rio
30/08 ? 10h ? Juventude x Beira Rio ? Campo do Juventude

COMPATILHAR: