O Vila Esporte Clube (VEC) venceu a equipe do Vasco, de Divinópolis, por 3×0, no primeiro jogo da grande final da Copa Super Craque de Futebol Juvenil.

A partida foi realizada em Carmo do Cajuru, no sábado (15), já que o campo do adversário  não possui as condições exigidas pelo regulamento da competição.

            Os meninos do VEC começaram o jogo a todo vapor e conseguiram abrir o placar logo no início com Gabriel Lasmar (Robinho) em lançamento feito por Stanley.  No segundo tempo, saíram os outros dois gols, um de Gabriel Lasmar, artilheiro da competição, e outro de Felipe Souto, que recebeu mais um belo lançamento de Stanley, tirou do goleiro e fez um bonito gol.

             O segundo jogo da final acontecerá no sábado (22), às 15h, no Estádio João Francisco de Paula (Campo do Vila). O empate já é suficiente para sagrar o VEC campeão, e caso o Vasco vença por qualquer placar, a decisão será nos pênaltis.

De acordo com Cláudio Bernardes, que faz parte da comissão técnica, os atletas estão de parabéns, conquistaram um grande resultado, não deixando a forte equipe do Vasco reagir durante o jogo. “Ainda não há nada definido e temos que trabalhar forte para tentarmos buscar este título para o clube, que seria muito importante para os atletas, diretores e comissão técnica”.

 

Redação do Jornal Nova Imprensa

COMPATILHAR: