O Vila Esporte Clube (VEC) jogou em casa no sábado (20), pela terceira rodada da Copa Super Craque de Futebol Juvenil e se deu bem.

O VEC goleou por 5×0 a equipe do Vasco, de Divinópolis. O time formiguense começou o jogo a todo vapor e conseguiu abriu o placar aos 5 minutos de jogo, com Athan Lage cobrando pênalti, não demorou muito os meninos do Vila ampliaram com o marcador Thallys.

No final da primeira etapa, Gabriel Lasmar marcou um belíssimo gol, driblando toda a defesa adversária e empurrando para o fundo das redes. Após o intervalo, a equipe soube administrar o resultado e conseguiu ainda marcar mais dois gols, com João Pedro e Vinicius Leitão.

O Vila jogou com: Carlos, Fábio (Noberto), Guilherme, Matheus (Luís Gustavo), Lucas, Athan, Vinicius, Gabriel Oliveira (Stanley), Thallys, João e Gabriel Lasmar (Felipe). Suplentes: Ítalo, Rafael e Stenio. Comissão técnica: Yan Fernandes, Claudio Bernardes, Luís Fernando, Márcio Massaroto, Gilmar Modesto. Diretores: Geraldo César (Piscina) e Ronilson Paiva.

O VEC jogará, no próximo sábado (27), em Oliveira, contra a  equipe do Social, que briga diretamente pela liderança da competição.

Resultados da terceira rodada

Piumhi Tênis Clube 4×0 PEC Candelária

Vila Esporte Clube 5×0 Vasco (Divinópolis)

São Gonçalo do Pará 0x5 Social (Oliveira)

Folga da rodada: Cristalino (Bom Despacho)

Redação do Jornal Nova Imprensa

COMPATILHAR: