A equipe de voleibol masculino mirim do Centro de Referência de Assistência Social (Cras II) começa na sexta-feira (30) a disputa da temporada 2012 do Campeonato Unimed de Vôlei Sul de Minas.
A categoria mirim conta com adolescentes de até 15 anos e o campeonato é disputado em fases de turno e returno. As quatro equipes melhores classificadas disputam a fase final.
A primeira fase do turno ocorrerá na cidade de Três Corações, no Ginásio Vilelão e os meninos formiguenses enfrentarão quatro desafios. Na sexta-feira, o jogo será contra o Crês de Varginha. No sábado (31) pela manhã, o adversário será o time de Três Corações e, à tarde, o jogo será contra a equipe de Muzambinho. No domingo (1º), a equipe fecha o primeiro turno contra Elói Mendes.
Nesta categoria, oito equipes se inscreveram: Prefeitura Municipal de Três Corações; Minas Olímpico/ Cres Varginha, Prefeitura Municipal de Elói Mendes, Prefeitura Municipal de Piumhi, Prefeitura Municipal de Muzambinho, Prefeitura Municipal de Poços de Caldas, Prefeitura Municipal de Pouso Alegre e Cras II/ Formiga
A segunda etapa do turno está marcada para o dia 27 de abril na cidade de Poços de Caldas. A equipe Cras II agradece a Secretaria Municipal de Educação e Esportes pelo apoio.

COMPATILHAR: