Da Redação

A administração municipal de Formiga divulgou no fim da manhã desta quinta-feira (23), que Walter Arantes é o novo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, desde quarta-feira (22).

Walter Arantes que até terça-feira (21) assumia o cargo de presidente da Executiva do Partido Progressista (PP) em Formiga, trabalhou na Prefeitura de 1997 a 2012. Foi diretor operacional do Saae, diretor de trânsito e supervisor operacional do aterro sanitário. Foi ainda presidente do Clube Centenário por quatro mandatos e idealizou e conduziu a construção da sede campestre do clube. “Nesse novo cargo, espero contribuir para o desenvolvimento do Município e ajudar no que for necessário à Administração Municipal”, comentou Walter.

Após a saída de Antônio Carlos Alvarenga (Toinzinho), a chefia da pasta de Desenvolvimento Econômico vinha sendo ocupada interinamente pelo secretário municipal de Desenvolvimento Humano, Carlos Alberto Sales. “A pasta do Desenvolvimento Humano desenvolve uma série de programas e necessita de uma dedicação especial do titular da pasta. Com a nomeação de um titular para o Desenvolvimento Econômico, teremos condições de nos dedicar com afinco ainda maior às atividades relacionadas à ação social”, explicou.

“Walter Arantes tem uma grande experiência na Prefeitura e tenho certeza de que terá muito a contribuir para o Município. Além disso, daremos condições a Carlos Sales de se dedicar mais ao Desenvolvimento Humano, que é uma das secretarias mais importantes da administração”, declarou o prefeito.

 

COMPATILHAR: