Na segunda-feira (9), o campus Formiga do Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG) será sede de um workshop sobre inovação; evento realizado em parceria com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SEDECTES).

O workshop: Building business innovation – Formiga-MG será ministrado por Luís Felipe Veloso de Lima, coordenador de Projetos de Inovação da SEDECTES, no Laboratório de Robótica e Empresa Simulada (sala 11, bloco C) e terá uma duração prevista de 4 horas, com início às 18h30.

O workshop visa ensinar ao participante o processo de desenvolvimento de ideias para startups por meio de descoberta do cliente e identificação de dores de mercado. Ao final, os participantes serão capazes de ter em mente uma primeira ideia de possíveis modelos de negócio inovadores.

O evento é direcionado a qualquer membro da comunidade universitária (graduação ou pós-graduação) e servidores interessados em aprender mais sobre inovação. Não é necessário possuir ideias anteriores, mas é possível trabalhá-las, caso existam.

Para se inscrever basta acessar o link e preencher o cadastro com os dados solicitados. A inscrição é gratuita.

 

Fonte: Assessoria IFMG ||

COMPATILHAR: