Um acidente envolvendo motocicletas foi registrado na noite desse domingo (21) na rua Sete de Setembro, no bairro Quartéis, em Formiga.

A Polícia Militar foi acionada e, no local, se deparou com três motocicletas caídas ao solo.

Um homem, de 49 anos, relatou que no momento em que iria ‘sair’ em sua motocicleta Yamaha, foi atingido por outra moto em alta velocidade e desgovernada.

A condutora da segunda moto seguia sentido Centro e não conseguiu realizar a curva. Com isso, ela foi arremessada para a frente, juntamente com a motocicleta, a qual bateu em outra motocicleta que estava estacionada.

A jovem, de 21 anos, admitiu não ter permissão ou CNH para dirigir e admitiu também ter ingerido cinco latas de cerveja, na hora do almoço. Ela não sofreu nenhum ferimento.

Na garupa dela, estava um jovem, de  20 anos, o qual também não sofreu ferimento.

A motocicleta que estava estacionada teve um arranhão na carenagem do tanque e seta esquerda dianteira danificada e a haste do retrovisor também danificada.

A jovem foi presa em razão do perigo de dano, e conduzida para a delegacia para providências.

De acordo com a PM, serão confeccionados AITS pertinentes as infrações.

Já o homem que foi atingido  sentia dores na canela esquerda e preferiu ir para a UPA de Formiga por meios próprios e fez exame de raio X, constando luxação e sendo liberado no local

Fonte: Polícia Militar

COMPARTILHAR: