Um idoso foi morto a facadas por três jovens dentro de um quarto de motel, após abusar de uma adolescente de 14 anos. Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem teria passado a mão nas partes íntimas da menor, que reagiu com um golpe de faca. Em seguida, as outras duas suspeitas também esfaquearam a vítima.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu dentro do quarto do motel, onde estavam a adolescente, outra menor de idade e uma jovem de 18 anos. A perícia constatou múltiplas perfurações no pescoço do homem, mas não foi possível contabilizar o número exato de golpes devido à gravidade das lesões.

As suspeitas tentaram adulterar o local do crime, limpando o quarto para esconder vestígios da ação. Durante buscas nos pertences das autoras, foram encontradas uma porção de crack e duas porções de cocaína.

Ainda conforme o boletim, a jovem de 18 anos afirmou ser integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), enquanto as duas adolescentes se declararam simpatizantes do grupo.

Facas, uma tesoura e celulares foram apreendidos pela perícia. O veículo utilizado pelas envolvidas foi removido para o pátio, e as três jovens foram conduzidas para a delegacia de plantão.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que apura o homicídio, o possível abuso sexual, a tentativa de ocultação de provas e o envolvimento das suspeitas com o crime organizado.

Com informações do Super Notícias

COMPARTILHAR: