Esportes

Tatame do Bem é destaque no campeonato de jiu-jitsu na Pacific National Brasil, em Belo Horizonte

Foto: Tatame do Bem

O Instituto Tatame do Bem marcou presença em mais uma grande competição e, desta vez, o palco foi a cidade de Belo Horizonte, no campeonato Pacific National Brasil, realizado na Arena Paris Saint-Germain Football Club, promovido pela Pacific Federation.

Os atletas deram um verdadeiro show de técnica, garra e superação, representando com excelência o Tatame do Bem e o município de Formiga, com a seguinte classificação:

Rodrigo Assalin – faixa preta, campeão em sua categoria.

Foto: Tatame do Bem

Miguel Fonseca – faixa azul, campeão em sua categoria e campeão no Absoluto Juvenil, sendo um dos grandes destaques da competição.

Foto: Tatame do Bem

Valentina Rosana Assalin – faixa cinza, campeã em sua categoria e campeã no Desafio Kids, também brilhando no Absoluto.

Foto: Tatame do Bem

Pamela Nunes – faixa cinza, vice-campeã em sua categoria e vice-campeã no Desafio Kids.

Foto: Tatame do Bem

Daiana Naftali – faixa azul, vice-campeã em sua categoria.

Foto: Tatame do Bem

O grande destaque vai para Miguel Fonseca e Valentina Rosana Assalin, que conquistaram títulos em suas categorias e também no Absoluto, demonstrando alto nível técnico e espírito competitivo.

Para o atleta Rodrigo Assalin, o resultado reforça o compromisso do Instituto com a formação esportiva e cidadã: “Esse ano vamos com tudo. Queremos incentivar o máximo de alunos a participarem das competições porque acreditamos no potencial de cada um. Nosso objetivo é preparar campeões dentro e fora do tatame” destacou.

O Instituto Tatame do Bem agradece à Certifica Minas pelo apoio e incentivo aos atletas. Parcerias como essa fortalecem o esporte e ampliam oportunidades para nossas crianças e adolescentes.

Fonte: Tatame do Bem