Formiga

PM recupera carro roubado com documento adulterado

Policiais militares receberam uma informação, na quarta-feira (22), de que havia um veículo com placa clonada na rua Nossa Senhora Abadia, no bairro Nossa Senhora Aparecida.
Ao chegar ao local informado, os policiais localizaram o veículo Toyota/Corolla, placa EEQ-3100, de São Paulo, na garagem de uma residência. Os militares verificaram no sistema ISP e confirmaram que o veículo está emplacado na cidade de Marília/SP, e que se trata de um Toyota/Corola, cor prata.
A dona da residência autorizou a entrada dos policiais na garagem da casa para que o veículo fosse verificado. A proprietária da residência apresentou os documentos do veículo, ao ser verificado no sistema o CRVL do carro, constatou-se que o chassi era de um veículo Toyota Corolla XEI18Flex, placa NKY-4189, de Goiânia, cor prata, ano modelo 09/10, com queixa de roubo.
A mulher informou que seu marido havia comprado o veículo de um homem, que residente no bairro Engenho de Serra, por R$20 mil.
Diante do fato, o veículo foi apreendido juntamente com as placas clonadas e removido para o pátio do Socorro Jajá. A mulher foi presa em flagrante delito e conduzida a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os documentos adulterados e falsificados que foram apreendidos.