Regional

Alunos de Córrego Fundo participarão de graduação de capoeira no domingo

O grupo Capoeira Gerais realizará um Festival de Capoeira, com batizado e troca de graduação, no Clube Náutico Formiguense. O evento ocorrerá no domingo (8), a partir das 10h. 

Usuários do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) de Córrego Fundo participarão do encontro.

De acordo com Idelmar Valadão (Mestre Grande), o evento ocorre uma vez ao ano. Deverão participar capoeiristas de Formiga, Belo Horizonte, Itaúna, Divinópolis, Arcos, Candeias, Córrego Fundo e toda a região.

“Os alunos prestam um exame e, se aprovados, recebem ou trocam a graduação. Estou feliz em desenvolver a capoeira junto aos usuários do Serviço de Convivência do Cras e especialmente de participar com eles deste evento”.

As aulas de capoeira no Cras de Córrego Fundo são ministradas às terças-feiras, das 18h às 21h30.

 

Fonte: Prefeitura de Córrego Fundo||