Regional

Paredes recém-pintadas do Poliesportivo de Arcos são pichadas

O ginásio principal do poliesportivo de Arcos passa pela fase final de reforma e, de acordo com a Prefeitura, está ficando renovado.

Nesta semana, uma das paredes recém-pintadas foi pichada, para tristeza e revolta daqueles que tem apreço pelo ginásio, principalmente os atletas, que aguardam ansiosos pela volta das atividades no local.

A administração municipal ressaltou que tem trabalhado bastante para revitalizar o patrimônio público. No caso da quadra, foi trocado o telhado (colocada telha sanduíche), construído novos banheiros (adaptados) e rampas de acessibilidade, tudo pensado na inclusão e bem-estar da população.

Além disso, toda parte de iluminação foi refeita e a canalização de águas pluviais e calhas foram trocadas. Os muros, as paredes e as esquadrias também estão sendo pintados, demonstrando a valorização e respeito pelo Complexo Poliesportivo.

Ainda de acordo com a Prefeitura, é importante preservar o que é de todos e atitudes como esta de vandalismo só gera prejuízo aos cofres públicos.

 

Fonte: Prefeitura de Arcos ||