Policial

PMMG apreende adolescente e materiais relacionados ao tráfico de drogas em Formiga

Foto: PMMG

Na noite de ontem (24), em Formiga, militares da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) abordaram um adolescente de 15 anos durante patrulhamento na Vila José Branco. O jovem era alvo de denúncias relacionadas ao tráfico de drogas.

Durante a abordagem, os militares apreenderam duas porções de maconha. Questionado, o adolescente informou que possuía mais entorpecentes em sua residência.

Busca na residência

Com o acompanhamento da responsável legal pelo adolescente, os militares realizaram uma busca no quarto. No local, foram apreendidos uma porção de maconha, uma balança de precisão, R$ 131,00 em dinheiro, três tesouras, um rádio comunicador com carregador e um aparelho celular.

O adolescente e todos os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde foram adotadas as demais providências cabíveis.

Com informações da PMMG