Mulher é acusada de furto e agredida pelo ex-companheiro
A Polícia Militar foi acionada a comparecer no Pronto Atendimento, onde a vítima estava sendo medicada.
A Polícia Militar foi acionada a comparecer no Pronto Atendimento, onde a vítima estava sendo medicada.
Os dois suspeitos levaram ainda documentos pessoais da vítima e cartões magnéticos de um banco, fugindo em seguida.
Mesmo após ser agredida, a mulher passou a desacatar os policiais ao ver o companheiro algemado e também foi presa.
Uma hora após a ocorrência, um menor foi apreendido na Lajinha com drogas.
Eles disseram que incendiaram a residência porque a vítima costumava acionar a polícia quando os mesmos vendiam drogas nas proximidades da residência dela.
Os homens foram presos na Rua Dois, com crack.
A planta estava no interior da residência de um jovem, de 19 anos, que acabou sendo preso.
Os dois indivíduos assumiram a propriedade das drogas. O condutor do veículo não possui Carteira Nacional de Habilitação.
A Polícia Federal aguarda autorização do Supremo Tribunal Federal (STF) para transferir José Dirceu para a Superintendência da corporação em Curitiba, no Paraná.
O veículo apresentava alguns danos materiais, e pelo sistema informatizado foi constatado que havia queixa de furto.