A 48ª Expo-Formiga, que será realizada nos dias 2 a 5 de junho, tem surpreendido as expectativas e os passaportes do 2º lote já estão se esgotando, segundo organizadores do evento.
A grande novidade desta edição da festa agropecuária é o ?Camarote Open Bar Arcos Festival e Formiga Folia?, que contará com uma mega estrutura e, logo após os shows, boate vip com DJ. Este camarote começará a funcionar no dia 2 de junho, quando ocorrerá a abertura oficial da exposição, com o rodeio profissional e o show da banda Cruzeiro do Sul (considerada a melhor banda baile do país). Depois haverá boate com DJ no camarote.
O ?Camarote Open Bar Arcos Festival e Formiga Folia? contará com buffet e bebidas liberadas: cerveja, refrigerante, água, vodka orloff, frozen e sorvete.
Os ingressos para a Expô-Formiga podem ser adquiridos nos dois pontos de venda em Formiga: na Tabacaria do Mauro e na Fidalga, e o valor pode ser dividido em até 3 vezes no cartão Visa/Mastercard. Em Arcos, os ingressos estão sendo disponibilizados no Posto Central e nas lojas Vixnuh, em Córrego Fundo, no Magazine Melo e, em Belo Horizonte, na Tk Eletron.
Confira abaixo a programação do evento:
2/06 ? Banda Cruzeiro do Sul (entrada franca)
3/06 ? Paula Fernandes
4/06 ? Inimigos da HP
5/06 ? Victor e Léo

COMPATILHAR: