Um dos eventos mais tradicionais de Formiga e que melhor preserva valores culturais da região, o Mutirão dos Carros de Boi completa em 2019, 30 anos.

Realizado por Américo de Paula Faria Sobrinho e pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Formiga, o desfile de carros de boi que sai da Fazenda Maroca com destino à Fazenda Ameliza, local onde acontece a concentração festiva beneficente, está marcado para o dia 25 de maio.

Uma das atrações musicais já confirmada é a dupla João Marcos e Nando – Foto: Divulgação

Com renda de bebidas e comidas em prol da Apae Formiga, o evento, contará, mais uma vez, com várias atrações musicais. João Marcos e Nando confirmaram presença neste ano que a dupla completa sete anos junto à causa apaeana. Marlon e Marcelo, Claudinho e Carlinhos e Aquiles de Ponte Vila também farão show beneficente.

O Mutirão de Carros de Boi conta com o apoio da Prefeitura e de vários parceiros privados.

“Queremos convidar toda a região para estar conosco novamente neste grande evento beneficente que é marcado pela solidariedade da nossa comunidade. Todos juntos para ajudar a Apae Formiga, uma associação que atende mais de 160 pessoas com deficiência intelectual e múltipla”, comentou Konrado Ribeiro, presidente da associação.

 

Milhares de pessoas de Formiga e região marcam presença no evento tradicional – Foto: Divulgação

COMPATILHAR: