?Uma Noite em Hollywood? foi o tema do 3º Festival de Dança da Emad, que encantou o público presente. Realizado na segunda-feira (15), no Space Club, o festival contou com a participação de cerca de 120 alunos da escola.
Familiares e amigos prestigiaram o resultado do trabalho dos professores e alunos, realizado ao longo do ano.

De acordo com os professores André Paixão e Grazielly Cunha, ?o festival foi ótimo. Valeu todo o nosso esforço e dedicação tanto de nós, professores quanto dos bailarinos. Eu dedico essa vitória a eles, pois sem os alunos não seria possível a realização do belíssimo espetáculo que foi apresentado. Estou muito feliz em poder trabalhar com esses jovens e crianças que amo tanto?, disse Grazielly.
?Me senti muito feliz em ver nossos alunos brilharem no palco como astros de Hollywood. Foi um lindo espetáculo, resultado da dedicação de todos os envolvidos. Foi muito gratificante ver o sorriso no rosto de cada um dos bailarinos?, completou André Paixão.

A escola conta com a coordenação do professor e coreógrafo Guilherme Moreira, que destacou o sucesso das apresentações e o crescimento artístico dos alunos.

COMPATILHAR: