A quarta edição do Cultura Para Todos já tem data definida. O evento ocorrerá no dia 1º de dezembro, na quadra do bairro Água Vermelha.

O evento promete muita diversão e fechará 2018 com chave de ouro, ano em que o Tatame do Bem completa dez anos de atividades.

Além das diversas oficinas e apresentações musicais, esportivas e culturais que o projeto promove, haverá novidades como as oficinas Horta Urbana e Horticultura. A organização se reunirá na próxima semana para definir a grade de programação, que será divulgada em breve.

O projeto já foi realizado nos bairros Geraldo Veloso, Novo Horizonte e Rua Nova, todos os locais possuem uma unidade do Tatame do Bem.

O projeto

O objetivo do projeto é levar atividades culturais, esportivas e sociais para diversos bairros da cidade de Formiga, além de incentivar o uso do espaço público para entretenimento e outras ações em prol da população formiguense.

Durante o evento, o projeto leva artistas e atletas de outros bairros e busca também talentos locais na tentativa de incentivar as pessoas a mostrarem seus interesses e habilidades em seu próprio bairro.

Quadra do bairro Água Vermelha (Foto: divulgação Decom)

 

Fonte: Decom ||

COMPATILHAR: