Neste sábado (16), o 63º Batalhão da Polícia Militar completa seis anos de instalação em Formiga.

De acordo com a PM, para celebrar a data, foram realizadas algumas atividades no âmbito da Unidade.

Na semana que se passou, foi realizada a campanha de arrecadação de brinquedos, sendo arrecadados cerca de 135 brinquedos que foram doados, na quarta (13), às instituições de apoio social e também entregues diretamente a crianças no bairro Geraldo Veloso.

Nesta sexta (15), foi procedida a entrega de 29 certificados a policiais militares e funcionários civis que se destacaram no último ano, na execução de seus trabalhos, sejam operacionais ou administrativos, no âmbito dos 12 municípios que compõem a área do batalhão.

Também, foi entregue a cada uma das policiais femininas, um souvenir, em comemoração ao ano que se completa 40 anos da presença da mulher nas fileiras da PMMG. O brinde foi enviado pela Associação dos Praças, Policiais e Bombeiros Militares de Minas Gerais – ASPRA PM/BM.

Encerrando as comemorações, também nesta sexta, foi lançada a Operação Policial com emprego de viaturas e policiais militares em apoio ao esforço ordinário de policiamento, denominada:

63º BPM Mais Seguro, aumentando a visibilidade/ostensividade da PMMG. Foram realizados:

Corredores de Segurança e Batida Policial em pontos estratégicos definidos.

Em nota, o comandante do 63º Batalhão agradeceu a fidelidade de cada integrante da instituição e aos colaboradores e entidades, que são parceiros para o desenvolvimento das estratégias de emprego operacional, sempre buscando a excelência na prestação da segurança pública.

Todos os atos realizados ocorreram dentro dos protocolos de prevenção ao Covid-19.

Fonte: Polícia Militar

COMPATILHAR: