A mistura de sabores e culturas está de volta na 6ª edição da Festa dos Estados, que será realizada no dia 18 de agosto, às 19h30, no Terminal Rodoviário de Formiga.
O evento, idealizado pela Igreja Batista Vale das Bênçãos, já se tornou tradição no município e tem como objetivo interagir e reunir o público de Formiga e regiões vizinhas, independente de qualquer religião para uma noite de louvor, alegria e muita comida gostosa.
A Festa dos Estados contará com 20 tendas ornamentadas com características dos estados brasileiros, representados pelas supervisões de células (líderes e membros) da igreja.
Vestidos a caráter, de acordo com a regionalidade, membros da igreja servirão comidas típicas como: acarajé, porco no rolete, churrasco com chimarrão, arroz carreteiro e outras variedades.
Haverá também uma tenda do Projeto de Recuperação Força para Viver que servirá saborosos bolinhos de linguiça e de milho, além de apresentação de bandas evangélicas e sorteio de brindes.
A expectativa é de que neste ano a festa reúna um público maior que o do ano passado, quando aproximadamente 10 mil pessoas prestigiaram o evento.

COMPATILHAR: