Destaque|Regional

Acidente é registrado na BR-262

[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.106″ background_layout=”light”]

Um acidente envolvendo um carro e um caminhão na BR-262, no município de Luz, foi registrado na manhã desta quinta-feira (17).

Segundo a equipe de atendimento do Samu, os veículos se colidiram de frente próximo ao km 553. A motorista do carro, de 30 anos, ficou presa nas ferragens e foi retirada com auxílio das equipes do Samu e Triunfo.

Segundo a médica intervencionista, a vítima teve politraumatismo com fratura exposta no braço esquerdo e clavícula.

Ela foi imobilizada e levada para a Sala Vermelha do Hospital São João de Deus (HSJD) em Divinópolis. O motorista do caminhão não teve ferimentos e não precisou ser atendido.

(Foto: divulgação Samu)

[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

 

Fonte: Samu ||