Um conhecido morador de rua, que vive há anos na região central de Formiga, foi agredido a pedradas na madrugada desta quinta-feira (17), no Centro.

Após o crime, a Polícia Militar foi acionada por volta das 6h30, por um cidadão de 52 anos que, ao passar pelo local (praça Getúlio Vargas) se deparou com o morador de rua conhecido como “Bob Marley”, deitado, com as vestes rasgadas e apresentando vários ferimentos. O morador de rua disse que indivíduos não identificados haviam lhe pedido dinheiro e o agredido em seguida.

A vítima foi encaminhada por uma unidade do Samu até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde, segundo a PM, permanece em atendimento.

Segundo o médico de plantão, a vítima sofreu várias escoriações pelo corpo, inchaço nos olhos e passaria por exames médicos.

A PM informou que nas proximidades do local do crime, não há câmeras de vídeo monitoramento e que a corporação seguirá em busca de informações para identificar os responsáveis pela agressão.

A Polícia Civil iniciará as investigações para apurar os fatos e descobrir pistas que possam levar aos autores do delito.

No local do crime ficaram
as marcas de sangue e as pedras usadas para agredir o morador de rua (Foto: Divulgação Whatsapp)

COMPATILHAR: