Um acidente de trânsito na noite dessa quinta-feira (1º) deixou uma vítima fatal e dois feridos na BR-262, em Bom Despacho. O acidente aconteceu por volta das 21h, na altura do KM 478.

De acordo com informações apuradas pelo Tapiraimg TV, um veículo Chevrolet Astra colidiu de frente com uma carreta no trevo de acesso a cidade.

Com o impacto, o passageiro do banco da frente do carro ficou preso às ferragens e morreu no local. O homem é natural de Riachinho/MG.

Já o motorista, de 45 anos, e uma passageira, que estava no banco traseiro, ficaram feridos e foram conduzidos para a UPA de Bom Despacho. A mulher foi socorrida pelo Samu e o condutor pela equipe de resgate da Triunfo Concebra.

O motorista da carreta de 36 anos não se feriu. A carreta, que estava carregada de asfalto, saiu de Betim e seguia para o Mato Grosso.

O trânsito ficou lento no local durante o atendimento da ocorrência e fluiu com desvio nas outras alças de acesso do trevo.

Equipes da Triunfo Concebra, Corpo de Bombeiros, Samu, Polícia Rodoviária Federal e perícia da Polícia Civil atuaram na ocorrência.

Fonte: Tapiraí TV

 

 

COMPATILHAR: