Um acidente grave foi registrado na manhã desta terça-feira (10), na rodovia MG-050, altura de Santanense, com três feridos. Um carro bateu de frente com um micro-ônibus, próximo à ponte sobre o Rio São João. Com o impacto da batida o micro-ônibus foi atirado para fora da pista.

O motorista do carro, de 37 anos, ficou preso às ferragens e foi retirado de lá pelos militares do Corpo de Bombeiros. Ele foi transportado em seguida para o pronto-socorro do Hospital Manoel Gonçalves.

Outras duas vítimas, que estavam no micro-ônibus, também receberam atendimento médico, porém não apresentavam gravidade e estavam conscientes. Segundo as informações o micro-ônibus transportava trabalhadores para a cidade vizinha de Mateus Leme.

A dinâmica do acidente não foi informada pela polícia, que isolou o local para que o atendimento de urgência fosse realizado. A pista no sentido Belo Horizonte ficou totalmente interditada por alguns momentos, necessários ao atendimento às vítimas. Em seguida, o tráfego foi direcionado pelos policiais militares, para dar fim ao longo engarrafamento que se formou no local.

Foto: Divulgação/SAMU

Fonte: Folha Povo Itaúna

COMPATILHAR: