Um acidente na noite desse domingo (19), na MG-164 deixou uma vítima fatal.

Um automóvel VW / Gol, emplacado em Divinópolis, seguia de Divinópolis para Itapecerica, quando na altura do KM 232, já no município de Itapecerica, seu condutor perdeu o controle direcional ao realizar uma curva, saiu da pista e chocou-se contra uma árvore.

Devido ao impacto, o condutor de 26 anos, natural e residente no bairro Nações, em Divinópolis, sofreu ferimentos graves e sua esposa de 27 anos, também natural de Divinópolis sofreu ferimentos leves.

Já o passageiro Rodrigo Araújo Fernandes, de 27 anos, natural e residente em Divinópolis veio a óbito no local.

O casal foi socorrido em duas ambulâncias do Samu e encaminhados para a Santa Casa de Formiga, sendo a mulher que sofreu pequenas escoriações socorrida na USB-025 e o condutor que sofreu uma fratura no braço direito, um trauma na cabeça e estava em estado de choque e não lembrava-se do ocorrido, socorrido na USA-011.

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais rodoviários constataram que o condutor não possui carteira de habilitação, sendo o mesmo autuado em R$ 1.760,82.

O homem não foi preso devido aos ferimentos sofridos, contudo, responderá na justiça pelos crimes de trânsito cometidos estipulados nos artigos 302, 303 e 309 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

O perito criminal da Delegacia Regional de Formiga compareceu no local do fato e liberou o corpo para a funerária de Itapecerica que, posteriormente, encaminhará o corpo para o IML de Formiga.

Foto: reprodução redes sociais Foto: reprodução redes sociais Foto: reprodução redes sociais

 

 

 

 

Foto: reprodução redes sociais

COMPATILHAR: