A Acif e a CDL, em parceria com o Sicoob Centro-Oeste, promoverão nos dias 17, 18, 24 e 25 um curso de excel, com o propósito de capacitar o empresário e seus funcionários o nível avançado da ferramenta.
O palestrante será o professor Abdenago Alvin. A capacitação é direcionada para empresários e funcionários.
As aulas práticas serão ministradas diretamente no Aplicativo Excel com acompanhamento dos participantes pelo datashow.

O conteúdo do curso conta com: revisão do excel intermediário (nivelamento da turma), proteger planilhas, comando atingir meta, função Somase, formatação condicional, consolidar dados, comando Subtotal, cálculo com horas, função SE aninhada, função Pgto (uso do assistente de função), função PROCV / PROCH, comando para validação de dados, cenário, comando solver, funções: tendência e crescimento, funções: aleatório e aleatórioentre, converter texto em coluna. Importar dados de arquivo texto, filtro / filtro avançado, Tabela dinâmica e Macro.
O palestrante

Abdenago Alvin é bacharel em administração de sistemas de informação pelo Centro Universitário UNA. Trabalha em projetos para desenvolvimento de sistemas na área contábil, financeira, administração, engenharia elétrica e web. Atua como professor de Windows, Word, Excel, PowerPoint, CorewDraw, Lógica de programação, Pascal, Delphi, HTML, CSS, Java script, PHP, Engenharia de Software.
O curso ocorrerá na sede das entidades, na avenida JK, 133, no bairro Engenho de Serra. Mais informações pelos telefones (37)3322-1554 / 3321-4033.

COMPATILHAR: