Um adolescente de 17 anos foi morto após ser esfaqueado no pescoço ao sair de um bloco durante o Carnaval, na noite dessa terça-feira (21), no Centro de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava no meio de uma briga generalizada que aconteceu próximo à avenida dos Andradas.

O menor foi encontrado pelos militares sangrando muito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.

Uma testemunha disse aos policiais ter visto o momento em que um homem de boné acertou a facada no pescoço do jovem. Câmeras do olho vivo flagraram toda a ação. As imagens serão utilizadas para identificar o autor do crime.

Investigação

A Polícia Civil informou que deslocou uma equipe da perícia oficial ao local do fato e realizou os trabalhos periciais com os primeiros levantamentos que irão subsidiar a investigação. “No local, o rabecão fez a remoção do corpo da vítima, de 17 anos, para o Instituto Médico Legal, para exames. Até o momento, nenhum suspeito foi conduzido. A PCMG segue apurando a autoria, a causa e as circunstâncias da morte”, disse a corporação em nota.

Fonte: Hoje em Dia

COMPATILHAR: