De pés descalços, short, uma blusa florida e uma mochila vermelha nas costas, a adolescente Ana Luiza de Oliveira Filismino, de 12 anos, desapareceu na tarde desta terça-feira (27) após sair no portão de sua casa, no bairro Céu Azul, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Desesperada, a sua família busca ajuda nas redes sociais para obter qualquer notícia sobre o seu paradeiro.

Na noite desta terça, Eliane Cristina de Oliveira Filismino, mãe da garota, contou que a menina saiu no portão por volta das 14h e a partir deste horário não foi mais vista por ninguém conhecido.

“Só vi ela saindo e, depois, não foi mais vista. Já fomos em todos os lugares, conversamos com todas as amigas, e nada. Ela nunca fez nada parecido, é a primeira vez”, falou, aos prantos, a mulher.

Eliane foi até uma delegacia da Polícia Civil para tentar registrar um boletim de ocorrência pelo desaparecimento da filha. “Ela sempre foi uma boa filha, falava tudo direito para mim, para onde ia, com quem e etc. Por isso a gente fica ainda mais preocupado”, completou a mãe.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Ana Luiza pode entrar em contato com Eliane no telefone (31) 9 9231-5568.

Fonte: O Tempo

COMPATILHAR: