Após alguns anos de desativação, Formiga agora volta a contar com o diretório do partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB).

O novo presidente do partido no município é Alessandro Ramos.

O partido conta ainda com Alan Ribeiro Silva (tesoureiro) e Raniere Augusto Miranda; José Aparecido Monteiro e Júlio César de Oliveira (membros da comissão).

De acordo com Alessandro, as portas do MDB estão abertas a todos que contribuam para o futuro de Formiga. Ele também focou nos novos nomes que compõem o diretório provisório.

“Quero deixar as portas do MDB abertas para todos que venham somar e acrescentar para o futuro da nossa cidade. Estamos trabalhando e dispostos a conversar e ouvir a todos os que queiram realmente o bem do município. Outro ponto importante é que todos os membros que compõem a nova comissão provisória querem a renovação da política em nossa cidade”, destacou Alessandro Ramos.

O novo secretário do partido é Alan Ribeiro Silva, de 21 anos. Ele atualmente é o primeiro-conselheiro do Capitulo das Areias Brancas da ordem DeMolay de Formiga e vem ao partido para organizar e movimentar a ala jovem.

Outro nome que também é membro da comissão provisória é do advogado Raniere Augusto Miranda.

De acordo com Raniere é preciso incentivar e colocar os jovens em ação, pois, somente assim, haverá uma verdadeira renovação no meio político, não só em relação aos candidatos, mas também de ideias e princípios.

O tesoureiro Alan Ribeiro: Foto: divulgação
COMPATILHAR: