Os alunos do 9º ano da Escola Municipal Arlindo de Melo marcaram presença no Parque Municipal Dr. Leopoldo Correa (Praia Popular), na sexta-feira (12), e praticaram beach tennis, um esporte de sucesso mundial.

Com o apoio integral da Secretaria Municipal de Educação e Esportes (SEME), o professor de educação física, Dener, explicou as regras e os movimentos básicos do esporte.

Segundo ele, os jogos foram bem disputados e até surpreendentes, pela desenvoltura e lances realizados pelos alunos.

“Esses esportes que não são tão populares e inseridos no dia a dia dos alunos trazem novas experiências e possibilidades. A maioria dos alunos nunca haviam praticado o beach tennis e poder trazer essa experiência para eles, foi de grande valia. Agradecemos a SEME por todo apoio que vem sendo dado aos esportes”, completou Dener.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Foto: divulgação

Foto: divulgação

 

COMPARTILHAR: