Redação Últimas Notícias 

A grande final da 8ª Copa Jésus Silva de Futebol Amador será decidida no próximo sábado (2) às 15h. O título do campeonato será decidido por Amores e Nacional.

As duas equipes chegaram à final após conseguir reverter a vantagem dos adversários no sábado (26). Amores venceu Guarani, líder do campeonato, por 2×1 e Nacional venceu A.A.Rosa Mística com a goleada de 4×1. Os times entram em campo as 13h30.

A Copa Jésus Silva teve início no dia 21 de abril com a participação de oito equipes: Guarani, Lanchonete São Vicente, Nacional e A.A. Rosa Mística, Amores, CRN, Arsenal e Menudos.

Na quarta rodada da competição a equipe Lanchonete São Vicente não compareceu ao jogo contra a equipe Arsenal que na ocasião venceu por WO.  Devido ao não comparecimento ao jogo, Lanchonete São Vicente teve os resultados anulados e desistiu de disputar o campeonato. “Infelizmente tivemos que seguir o regulamento da competição”, informou o organizador do campeonato, Wesley Junio (Leley) que agradeceu a participação da equipe Arsenal que vinha de Piumhi para participar da competição.

Os jogos ocorreram aos finais de semana no campo do Guarani Esporte Clube (estádio Eduardo Brás). A competição contou com o apoio da Secretaria de Educação Esporte e Lazer, do Supermercado BH, dentre outras empresas da cidade. A Liga Amadora de Formiga (LAF) foi a responsável pela arbitragem dos jogos.

Fotos: Divulgação

Comentários
COMPATILHAR: