Quatro pessoas morreram depois que um carro caiu dentro de uma lagoa em Conceição do Mato Dentro, na região Central de Minas Gerais, neste domingo (1). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o grupo voltava de uma festa de aniversário e o aniversariante estava entre os mortos.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas conseguiu sair do veículo e já estava fora das águas. Ela foi socorrida para um hospital da região por populares.

O carro estava com as rodas viradas para cima dentro da lagoa. Os bombeiros utilizaram um caminhão munck para retirar o veículo das águas. Dentro dele foram encontrados dois homens e duas mulheres com idades entre 25 e 35 anos.

De acordo com testemunhas, o condutor do carro fugiu do local. O veículo passava pela MG-010 quando caiu na lagoa. Ainda não há detalhes da dinâmica do acidente. Também não foi possível saber como as duas vítimas saíram do carro, já que a mulher foi levada ao hospital antes da chegada dos bombeiros e o motorista teria fugido do local.

A identidade das vítimas não foi divulgada. A perícia da Polícia Civil foi acionada para o local e removeu os corpos ao Instituto Médico-Legal (IML).

 

Fonte: O Tempo

COMPATILHAR: