A vice-prefeita de Formiga, Adriana Prado, participou de uma reunião, nesta terça-feira (17), com representantes das polícias Militar, Civil e Penal, do Poder Judiciário e do Ministério Público.

Durante o encontro, que aconteceu no Fórum Magalhães Pinto, foi instituído um Gabinete para tratar da segurança pública em Formiga e traçar estratégias para um monitoramento mais rígido referente às ameaças à cidade divulgadas pelos órgãos da imprensa.

Um grupo de criminosos incendiou um ônibus em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta madrugada e avisou em bilhete que iria “acabar” com Formiga.

A convite do juiz de direito, Dr. Altair Resende Alvarenga, participaram da reunião as seguintes autoridades: a promotora Kelly Araújo; o delegado regional da Polícia Civil, Danilo Basílio; o comandante do 63º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Fábio Gotelip; o diretor da 7º Região Integrada de Segurança Pública Penal, Sérgio Evaristo de Souza e o diretor da Penitenciária Regional de Formiga, Huderson Rômulo

As autoridades tranquilizam a população e enfatizam que a vigilância será redobrada para garantir a ordem no município e a segurança dos cidadãos.

Fonte: Decom

 

COMPATILHAR: