Tendo em vista as dificuldades financeiras pelas quais passa a Prefeitura de Formiga e um boato de cancelamento na cidade, o 10º Festival da Linguiça passou por uma reestruturação.

 Em vez de três dias (7, 8 e 9 de agosto), ficou decidido pela administração que o evento será realizado em dois dias: 7 e 8 de agosto.

 A Prefeitura chegou a cogitar, nesta semana, o cancelamento do evento, tendo em vista o agravamento da situação financeira. Porém, após reuniões, optou-se pela reestruturação do festival. Além disso, o evento só será possível devido ao patrocínio obtido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico junto à Caixa Econômica Federal.

A programação do evento foi reestruturada para acomodar as atrações musicais em dois dias. As entidades participantes permanecem as mesmas. Durante o festival, essas entidades que arrecadarão com o aluguel das barracas (R$250 cada) e diária dos vigias) vão comercializar pratos típicos contendo linguiça para a arrecadação de recursos.

Na quinta-feira (30), ocorreu uma reunião entre representantes da Prefeitura e as entidades para explicar as mudanças no festival. Outros detalhes seguem em discussão com as instituições.

 Confira a programação:

 Sexta – dia 7

 19h – Som Mecânico

20h – Rodrigo Monstro  

21h30 – Mr. Rabbit

23h – Saullo Morais

 
Sábado – dia 8

 13h – Luciana Oliveira

14h –  Sedussamba

16h – Cabannas

18h – Erick e Luis

20h – Orquestra de Viola Caipira
22h – Capim Santo

Redação do Jornal Nova Imprensa

Comentários