Dois jovens, um de 21 e outro de 25 anos, foram presos, na tarde dessa quarta-feira (3), em Formiga.

De acordo com a ocorrência, durante patrulhamento pela rua Aníbal Oires de Lima, bairro Vila Esperança, os militares visualizaram ocondutor de um veiculo Fiat/Stilo de cor prata e deram ordem de parada ao condutor.

O indivíduo não obedeceu e fugiu em altavelocidade, realizando ultrapassagens perigosas e colocando em risco a vida de pedestres.

De imediato, foi feito o acompanhamento e a todo o momento, dada a ordem deparada ao condutor que só veio a parar quando perdeu o controle da direção do veículo que se chocou contra um passeio. Em seguida, os ocupantes saíram correndo, sendo perseguidos e alcançados.

Os suspeitos alegaram que pegaram o veículo emprestado de um amigo e que fugiram dospoliciais porque não possuem habilitação.

O dono do veículo compareceu ao local e disse que sabia que eles não possuíam habilitação e disse também que ganhava droga em troca de emprestar o veículo. Ele relatou que sabia o local onde os suspeitos guardavam drogas.

Na residência dos indivíduos, foram encontradas 46 pedras de crack, já fracionadas e prontas para a venda e uma pedra maior que renderia aproximadamente 50 pedras de tamanho comercial.

Os jovens foram encaminhados para Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

(Foto: divulgação PM)

 

Fonte: Polícia Militar||

Comentários
COMPATILHAR: