A Prefeitura de Arcos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, levou para a cidade o caminhão do Sesc Saúde Mulher, para atender nos próximos 30 dias as mulheres de Arcos. Dentre esses atendimentos, que são gratuitos, estão: exames de Mamografia, Ultrassom e exame Citopatológico (CCO), o Papanicolau.

Na tarde dessa sexta-feira (4) ocorreu as boas-vindas a todos que fazem parte dessa comitiva da saúde, coordenada pela enfermeira do projeto Sesc Saúde Mulher, Bárbara Campos.

A carreta está devidamente estacionada e instalada nas dependências do Poliesportivo Municipal ‘Paulo Marques de Oliveira’.

O projeto tem o apoio importantíssimo do superintendente do Trabalho da SRTE/MG, João Carlos Amorim; da Associação Comercial e Empresarial e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Arcos; e garante o acesso a serviços de qualidade, reafirmando que a intenção do Sesc é promover ações socioeducativas que contribuam para o bem-estar social e a qualidade de vida dos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, de seus familiares e da comunidade, para uma sociedade justa e democrática.

Fonte: Portal Arcos

COMPATILHAR: