Uma artista circense de 18 anos ficou ferida, na noite de domingo (22), após acabar se enforcando com a corda que usava para se apresentar e desmaiar na frente de dezenas de espectadores, em Salinas, no Norte de Minas Gerais. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a mulher desmaiada no palco, recebendo socorro de colegas, ao lado da corda que acabou quase a matando.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) conta que foi acionado ao estabelecimento, que está na praça da Passarela da Alegria, no centro do município mineiro, por pessoas que acompanhavam o espetáculo. As testemunhas relataram que a jovem se apresentava usando a corda quando acabou ficando presa pelo pescoço e perdeu a consciência.

Veja o vídeo que mostra instantes após o ocorrido.

Ela foi retirada da corda por outras pessoas e, quando o Samu chegou ao local, encontrou ela já consciente e queixando-se de dor no pescoço. “A paciente recebeu os primeiros socorros no local e, em seguida, foi encaminhada para o hospital de Salinas”, detalhou, por nota, o Samu.

Nas redes sociais, moradores de Salinas relataram que esta não é a primeira vez que a jovem artista circense se acidenta durante a apresentação usando a corda.

“Fui no dia da estreia. Aconteceu dela enganchar o pé na corda”, disse uma mulher. “No primeiro dia de apresentação ela enganchou o pé e agora isso. Acho que ela deveria parar de fazer essa apresentação”, argumentou outra. “O dia que fui lá vi isso, e parecia que ela não tinha essa prática não”, falou outro morador da cidade.

Uma mulher que estava no espetáculo na hora que a jovem se enforcou também comentou sobre o ocorrido. “Estava no espetáculo, coisas que a gente só acredita vendo mesmo. Mas graças a Deus a moça está bem, sendo atendida. Melhoras pra ela”, disse.

Fonte: O Tempo

Comentários
COMPATILHAR: