Pular a janela do prédio e gritar por socorro foi a única forma que uma mulher, de 34 anos, encontrou para escapar das violências do marido, de 33. Ela estava sendo mantida em cárcere privado dentro de casa na cidade de Cláudio, no Centro-Oeste de Minas, onde sofria agressões rotineiras. Ao ser ameaçada com uma faca nesse domingo (22), decidiu que precisava tentar fugir. Para o marido, mensagens no celular da vítima teriam motivado o seu ódio, segundo informou à Polícia Militar.

A mulher saltou da janela do 2º andar, caindo na sacada do apartamento debaixo. Com a queda, passou a gritar por socorro, sentindo dor nas duas pernas. Os vizinhos, então, acionaram a Polícia Militar.

Caída e reclamando de dor, como foi encontrada pela equipe de militares, a vítima contou que estava sendo agredida há dias pelo marido, enquanto era mantida presa dentro de casa. Segundo ela, por medo de ser atacada a facadas, depois de ameaça do agressor, pulou a janela.

O marido foi preso em flagrante e, aos policiais, disse que encontrou mensagens no celular da mulher que o teriam deixado com raiva.

A vítima foi socorrida pela Equipe de Resgate Voluntário de Cláudio para tratar de fratura nas duas pernas.

Fonte: O Tempo

COMPATILHAR: