[et_pb_section bb_built=”1″][et_pb_row][et_pb_column type=”4_4″][et_pb_text _builder_version=”3.0.64″ background_layout=”light” text_orientation=”left” border_style=”solid”]
Da Redação
A segunda-feira (2) começou dando indícios de que a semana será mais úmida, para alívio de todos.
Devido a uma frente fria que avança da região Sul, as temperaturas deverão ser mais amenas com máximas de 29°C e mínimas de 13°C. Ao menos até quarta-feira (4) a previsão é de tempo instável com altas chances de chuva.
Com as pancadas de chuva que tem atingido a cidade desde sexta-feira (29), a umidade relativa do ar melhorou passando dos 19% para a casa dos 40%. Os ventos deverão permanecer leves chegando à 18 km/h.
Além da região Centro-Oeste deve chover nos municípios das regiões Sul de Minas, Triângulo, Campo das Vertentes e Zona da Mata.
[/et_pb_text][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]
Fonte: Inmet e Climatempo ||








