Na tarde dessa segunda-feira (20), uma mulher precisou de atendimento do Corpo de Bombeiros Militar de Formiga após apresentar sintomas de fraqueza e dificuldade respiratória, logo após realizar atividade de natação em uma piscina, no bairro Vila Ferreira.
A ocorrência foi registrada por volta das 17h30, quando a 4ª Companhia do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer a vítima. No local, os militares encontraram a mulher consciente, orientada e deitada em decúbito dorsal. Segundo relato da própria vítima, os sintomas começaram logo após o término do exercício físico, incluindo formigamento nos membros superiores, fraqueza e dificuldade para respirar.
Durante a avaliação feita pela equipe, os sinais vitais da paciente estavam dentro da normalidade, e não foram observados indícios de comprometimento respiratório grave.
A vítima recebeu monitoramento e acompanhamento dos sinais vitais ainda no local e, em seguida, foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Formiga, onde passaria por avaliação médica e receberia os cuidados complementares necessários.
Com informações do CBMMG