Redação Últimas Notícias

A equipe Atlética Devastadores Unifor-MG participou da terceira edição da Taça Universitária do Centro-Oeste (T.U.C.O).

As competições ocorreram em Divinópolis, entre sexta-feira e domingo (15 e 17), e contaram com a participação de oito equipes.

Cerca de 20 atletas representaram o Centro Universitário de Formiga. O basquete masculino conquistou a primeira colocação, assim como o handebol masculino. As  equipes de peteca e natação ficaram em terceiro lugar.

O presidente da equipe Atlética Devastadores, Caio Leonel ressaltou o desempenho de toda a equipe.  “É muito gratificante ver nosso trabalho sendo coroado com tanta excelência. Fechar o ano com um resultado positivo desse é de extrema valia, uma vez que motiva tanto diretoria, quanto atletas, para o ano que vem, visto que estaremos competindo novamente, em outras cidades. Agradecemos aos atletas pelo empenho, ao reitor Marco Leão, que não mede esforços em nós ajudar nessas competições, e a diretoria, pelo belo trabalho, desempenhado com tamanha maestria”.

No mês passado, a equipe de Formiga participou da segunda edição dos Jogos Universitários de Minas (JU-Mineiro), sediada em Muzambinho.

Equipe de basquete (foto: divulgação)
COMPATILHAR: