O técnico Cauan Almeida fechou na manhã desta sexta-feira (23) a preparação do América para encarar o Atlético neste sábado (24), às 16h30, no Independência.

O zagueiro Éder esteve fora das atividades e segue como dúvida para a partida. Com dores no joelho esquerdo após o confronto contra o Villa Nova, na última rodada, Éder realizou trabalhos na academia do clube.

Caso não reúna condições, o zagueiro será substituído pelo jovem Júlio. Essa seria a segunda oportunidade de Júlio iniciar entre os onze. O jogador foi o escolhido por Cauan para atuar na vitória sobre o Uberlândia, por 2 a 0, quando Éder ficou de fora por sinusite, pela quarta rodada do Mineiro.

Essa deve ser a única dúvida do comandante na equipe que inicia o clássico, já que terá os retornos do lateral-esquerdo Marlon e do atacante Renato Marques, que cumpriram suspensão diante o Leão do Bonfim.

Em caso de vitória sobre o Galo, o Coelho avançará para a semifinal do estadual com uma rodada de antecedência. Líder do Grupo C com 14 pontos, chegaria aos 17 e não poderia ser mais alcançado pelo Athletic, segundo colocado com 10.

Se perder ou empatar, o América poderá avançar em caso de um tropeço do Esquadrão de Aço que irá encarar o Uberlândia, no Parque do Sabiá, às 17h de amanhã.

Fonte: Hoje em Dia

 

COMPATILHAR: