Ter Jorge Jesus como sucessor de Cuca ainda é o plano principal do Atlético, mesmo num cenário em que a negativa do treinador português pareça o mais provável, neste momento. 

Tentando cartada final, o clube tem reunião agendada para esta terça-feira (4) com o ex-técnico de Flamengo e Benfica, conforme informação recebida pelo portal Itatiaia. A esperança é que a resposta final seja dada. Caso Jesus agradeça o convite, a cúpula do alvinegro já sabe como irá proceder.

Ainda conforme apurou a reportagem da Itatiaia, o Atlético já tem em mente outras possibilidades e não terá pressa para definir. “A decisão não será tomada com pressa, para minimizar erros. Outros cinco ou seis nomes estão na pauta”, revela uma fonte. 

Jogadores e comissão fixa se reapresentam em 17 de janeiro na Cidade do Galo. Antes da saída de Cuca, o plano era que Lucas Gonçalves e Éder Aleixo assumissem o comando da equipe nas primeiras rodadas do Mineiro; esta definição, entretanto, deverá ser ratificada ou modificada assim que o novo comandante for oficializado. 

Renato Gaúcho 

Conforme informação trazida há alguns dias pela rádio de Minas, Renato Gaúcho, que foi demitido pelo Flamengo com o Brasileirão em andamento, segue fora dos planos da diretoria.

Fonte: Itatiaia

COMPATILHAR: