O Atlético define, nesta terça (5), se continua ou não na Copa Libertadores. Diante do Emelec-EQU, no Mineirão, às 19h15, o Galo joga a segunda partida das oitavas de final do torneio.

A primeira partida, na semana passada, acabou em 1 a 1. Em caso de novo empate, decisão será nos pênaltis. A equipe que vencer segue viva no torneio.

Provável escalação do Atlético

Para o jogo diante dos equatorianos, Turco Mohamed, treinador do Galo, tem alguns problemas. Keno, Zaracho e Jair estão fora por lesão. Allan, expulso no último jogo, também será desfalque.

Sendo assim, Mohamed tem dúvida na composição do meio-campo. É quase certa a presença do volante Otávio, mas fica o mistério de quem joga ao lado do camisa 5: Calebe ou Rubens.

No ataque e na defesa, o treinador não deve ter problemas para montar a equipe. Ele terá os principais jogadores à disposição para buscar a classificação.

Provável escalação do Atlético: Everson; Mariano, Júnior Alonso, Nathan Silva e Guilherme Arana; Otávio, Rubens (Calebe), Nacho; Vargas, Ademir, Hulk.

Provável escalação do Emelec-EQU

A equipe equatoriana já está em Belo Horizonte e não tem desfalques em relação à última vez que entrou em campo contra o Atlético. O clube não tinha atletas pendurados e os zagueiros Aníbal Leguizamón e Joel Quintero seguem de fora lesionados.

Provável escalação do Emelec-EQU: Pedro Ortiz; Carabalí, Guevara, Mejía, Rodríguez; Arroyo; Zapata, José Cevallos, Sebá Rodríguez, Pittón; Cabeza.

Arbitragem

O jogo será apitado por Jesús Valenzuela. Ele será auxiliado por Jorge Urrego e Tulio Moreno, todos da Venezuela. O VAR fica sob responsabilidade do chileino Julio Bascuñan.

Transmissão

O jogo terá transmissão da ESPN e do serviço de streaming Star+.

 

 

Fonte: Hoje em Dia

 

 

Comentários
COMPATILHAR: