Na semana passada, autoridades formiguenses visitaram o Residencial Vila Nova de Formiga para verificarem o andamento das obras de construção de 163 unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida.
Participaram da visita o funcionário da construtora Carlos Henrique; o gerente geral da Caixa Econômica Federal, Euler Faria; o secretário de Planejamento e regulação Urbana, José Ivo da Silva; o chefe de Gabinete, Sheldon Almeida; o engenheiro chefe da obra, Antônio Oliveira; o engenheiro sócio do empreendimento, Cláudio Garcia, o ouvidor municipal, Altair Ribeiro, e o gerente da Caixa, Júlio César Lopes.
O empreendimento é no bairro Ércio Rocha e é viabilizado com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR). O residencial atenderá a famílias com renda de 0 a 3 salários mínimos, até R$ 1.395, dentro do Programa Minha Casa, Minha Vida.
A Construtora D?Ávila Reis é a responsável pela obra e pela infraestrutura e o valor do investimento para a construção do residencial será de R$ 6.177.700. As unidades terão 39,30 metros quadrados, com dois quartos, sala, banho, cozinha e área de serviço externa.

COMPATILHAR: