A bailarina formiguense Lais Freitas Rodarte, ex-aluna dos Professores Guilherme Moreira e Valéria Montalvão, da Academia Corpo & Movimento, atual integrante da Cia. de Dança Sesiminas e do Ballet Cristina Helena de BH, foi selecionada para o Youth America Grand Prix-2009, evento que conta com participação de bailarinos do mundo inteiro e que será realizado no período de 16 a 25 de Abril de 2009, em Nova York.
Lais estava na seletiva que aconteceu em 2008 para o Grand Prix e foi selecionada para participar do evento citado, representando a cidade de Formiga, o estado de Minas Gerais e é claro nosso país.
Sabendo da importância para a artista mineira ter sido selecionada entre tantos participantes em todo Brasil, o Grupo Corpo & Movimento está trabalhando em busca de apoio junto às autoridades, empresários e interessados em patrocinar e investir na Cultura e na Arte do Brasil, para que ajudem a possibilitar a ida da jovem para Nova York, uma vez que a mesma terá que suprir às despesas de hospedagem, transporte aéreo e alimentação. Quem se interessar em dar apoio pode entrar contato através do telefone (37) 3322-5263.

COMPATILHAR: