Nesta quarta-feira (10), a banda Sigma6, de Arcos, que poderá se apresentar no Triângulo Music, esteve em Formiga. É uma banda que já está há sete anos no cenário pop rock musical.

A banda começou com um grupo de quatros amigos (Gabriel Cunha – guitarra e voz, Beto Baeta – bateria, Walber PJ – contra-baixo e Gil Azevedo – guitarra) com gosto comum pela música. Eles se reuniam para tocar muito influenciados pela banda Pink Floyd. Começaram a tocar para o público, se interessaram pela profissão e formaram a banda Sigma6.

A banda promete agradar diversos tipos de públicos, pois eles fazem covers de bandas como: Pink Floyd, Raul Seixas, Led Zeppeling e também já dividiram palco com grandes músicos brasileiros, como Biquíni Cavadão, Paulo Ricardo, Luka e Rick e Renner.

Em outubro do ano passado, a banda conquistou o primeiro lugar no Sétimo Festival Nacional Coletânea de Bandas, sendo a representante mineira a gravar um CD e DVD no Hard Rock Café ? Rio de Janeiro.

A banda arcoense vem trabalhando no seu primeiro CD com músicas próprias, lançado em 2008, e, no dia 21 de janeiro, gravou o DVD na Casa de Cultura em Arcos, fez o maior sucesso com a casa lotada. Mas não para por aí, a banda Sigma6 quer mais, por isso se inscreveu para participar do Triângulo Music, passou pela primeira fase junto com outras 30 bandas mineiras. Agora é a vez de votar para que a banda Sigma6 possa representar o Centro-Oeste mineiro.

Para votar basta entrar no site: www.megaminas.com/concursopoprock se cadastrar e votar na banda Sigma6.

Comentários