Neste domingo(6), foram realizados os jogos da terceira rodada do Campeonato de Futebol Amador. Os jogos pelo Grupo A acontecaram no estádio João Francisco de Paula, Campo do Vila.
A equipe do Cosmo enfrentou o time da Vargem Grande e ganhou a partida por um placar de 1 a 0. O gol da partida foi marcado pelo jogador Dênis Soares.
No outro jogo, o Frangão enfrentou o time do Beira Rio e perdeu por 3 a 2. Os gols da partida foram de João Batista e Tiago Junio (Frangão); Robson Mendes(2) e Alexssandro Angélica (Beira Rio).
Com mais essa vitória, o Beira Rio segue na liderança do Grupo A, com 6 pontos em dois jogos; seguido do Cosmo, com 3 pontos e um jogo e do Frangão, com 3 pontos e dois jogos. O Nacional e a Vargem Grande continuam sem pontuação.
Já no Grupo B, o time do Guarani lidera a chave, com 3 pontos e um jogo, seguido do Eletrônica Martins, também com 3 pontos e um jogo. O Operário, Juventude e Ponte Vila seguem sem vencer no campeonato.
O atual artilheiro da competição é Robson Mendes (Beira Rio), com 3 gols, o vice-artilheiro é Tiago Junio (Frangão), com 2 gols.

COMPATILHAR: