Ao começar o ano, muitas pessoas fazem listas dos planos a serem realizados no decorrer dos meses e para alguns, o tópico ler mais livros no ano vindouro sempre entra na lista.
Para incentivar as pessoas a adquirirem o hábito da leitura e realizar essa meta, a Biblioteca Municipal Dr. Sócrates Bezerra de Menezes está realizando a exposição ?Em 2015, Boas Vindas, Boas Leituras?.
Além de dar boas vindas aos sócios, a mostra que está montada na seção de empréstimo do órgão tem como objetivo expor as novas obras do acervo.
Os sócios poderão conferir as novas aquisições até o dia 5 de fevereiro.
?Vale a Pena Ler de Novo?
Além das novas obras adquiridas, a biblioteca está expondo na mostra ?Vale a Pena Ler de Novo? os livros mais lidos de 2014.
A exposição também ficará exposta até o dia 5 de fevereiro e tem como objetivo mostrar para os sócios que algumas obras são tão boas que vale a pena lê-las novamente.
Todas as obras expostas estão disponíveis para empréstimos aos sócios da biblioteca. Para quem deseja adquirir o hábito da leitura nesse ano e ainda não é sócio, basta fazer a carteirinha no órgão que os livros podem ser retirados no ato.
A biblioteca funciona das 8h às 18h. O valor da carteirinha é de R$5, e o associado tem o direito de levar três livros de uma vez, por um período de 15 dias.

COMPATILHAR: